A primeira sala é a Clareira, onde tem um item grátis, o Chapéu da Expedição.Siga para o canto, para começar.
Depois você irá para a Natureza, um tipo de labirinto, onde deverá seguir os objetos quebrados. Vá para a Direita, seguindo o teclado.
Na próxima parte, siga para cima, onde tem uma mola com um botão.
Quer saber como passar a expedição? Clique em Leia Mais!
Na próxima sala do labirinto, siga para a direita, onde tem uma engrenagem.
A partir da próxima sala, fica difícil de observar para onde seguir, mas se deve ir para baixo, onde tem um botão vermelho.
Depois você irá para a... Natureza! Siga para a esquerda, aventureiro!
Depois, vá para baixo, pois tem uma engrenagem em baixo da árvore.
E por fim, entre na direita do lugar. Observando a engrenagem.
Então, finalmente você entrará no Penhasco, onde deverá ler as instruções antes de mexer na máquina gigante e abrir uma passagem.
Para fazer ela funcionar, leia o Guia de Funcionamento do Penta, em vários capítulos:
- Ligue a tomada.
- Esprema o café, clicando nele e em seguida, faça ele cair sobre o copo de servir.
- Balance o copo para o Café cair
- Clique no botão verde
- Clique no botão rosa, depois no verde e em todos os botões brilhando, depois na alavanca.
- Toque o piano na ordem certa.
- Apague o fogo com 3 bolas de neve
- Toque o piano de novo, a música irá sair.
- Clique no botão verde.
- Coloque para dentro todos os cubos e puxe as alavancas.
- Gire o extintor ao lado.
- Puxe a corda.
- Derrube molho picante.
- Derrube água do tanque.
- Clique na entrada de ar e gire o ventilador.
- Clique para fazer torradas eletrônicas
- Acerte 2 vezes no alvo.
Então você deverá entrar no barril, que irá descer!
Depois você irá para a Orla, um sala com um barco e um catálogo. Neste catálogo terá o Colete Salva-Vidas Amarelo, que custa 50 moedas.
Use as peças na ilha pequena ao lado, faça o barco ficar exatamente como a imagem abaixo, então navegue nele.
Depois de uma animação de você no barco, irá parar na Enseada, que terá uma entrada para a caverna.
A Caverna é o lar dos Puffles Marrons, que tem vários quadros com planos, e uma máquina elaborada para recolher Pufflitos.
E o Club Penguin liberou ele para adotar, clique na folha perto do binóculo para adotar. Lembrando que só se pode adotar um deles.
Ele usa óculos de proteção e é muito fofinho e inteligente. Ao adotar você receberá uma mensagem em seu Penguin Mail.
Para sair da caverna, ande até o barco, e você irá para o centro da Prainha, onde um barco irá aparecer, para te levar na Caverna.
Lembrando que você poderá passar do Penhasco sem fazer tudo depois disso.
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