terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Expedição na natureza!!!!

A expedição na Natureza chegou, ela se localiza no Ancoradouro, em vez da Floresta, como muitos penguins pensavam. Para começar ela, entre pelo canto penguin aventureiro!.



A primeira sala é a Clareira, onde tem um item grátis, o Chapéu da Expedição.Siga para o canto, para começar.


Depois você irá para a Natureza, um tipo de labirinto, onde deverá seguir os objetos quebrados. Vá para a Direita, seguindo o teclado.


Na próxima parte, siga para cima, onde tem uma mola com um botão.


Quer saber como passar a expedição? Clique em Leia Mais!




Na próxima sala do labirinto, siga para a direita, onde tem uma engrenagem.


A partir da próxima sala, fica difícil de observar para onde seguir, mas se deve ir para baixo, onde tem um botão vermelho.


Depois você irá para a... Natureza! Siga para a esquerda, aventureiro!


Depois, vá para baixo, pois tem uma engrenagem em baixo da árvore.


E por fim, entre na direita do lugar. Observando a engrenagem.


Então, finalmente você entrará no Penhasco, onde deverá ler as instruções antes de mexer na máquina gigante e abrir uma passagem.


Para fazer ela funcionar, leia o Guia de Funcionamento do Penta, em vários capítulos:
  1. Ligue a tomada.
  2. Esprema o café, clicando nele e em seguida, faça ele cair sobre o copo de servir.
  3. Balance o copo para o Café cair
  4. Clique no botão verde
  5. Clique no botão rosa, depois no verde e em todos os botões brilhando, depois na alavanca.
  6. Toque o piano na ordem certa.
  7. Apague o fogo com 3 bolas de neve
  8. Toque o piano de novo, a música irá sair.
  9. Clique no botão verde.
  10. Coloque para dentro todos os cubos e puxe as alavancas.
  11. Gire o extintor ao lado.
  12. Puxe a corda.
  13. Derrube molho picante.
  14. Derrube água do tanque.
  15. Clique na entrada de ar e gire o ventilador.
  16. Clique para fazer torradas eletrônicas
  17. Acerte 2 vezes no alvo.


Então você deverá entrar no barril, que irá descer!


Depois você irá para a Orla, um sala com um barco e um catálogo. Neste catálogo terá o Colete Salva-Vidas Amarelo, que custa 50 moedas.


Use as peças na ilha pequena ao lado, faça o barco ficar exatamente como a imagem abaixo, então navegue nele.


Depois de uma animação de você no barco, irá parar na Enseada, que terá uma entrada para a caverna.


A Caverna é o lar dos Puffles Marrons, que tem vários quadros com planos, e uma máquina elaborada para recolher Pufflitos.


E o Club Penguin liberou ele para adotar, clique na folha perto do binóculo para adotar. Lembrando que só se pode adotar um deles.


Ele usa óculos de proteção e é muito fofinho e inteligente. Ao adotar você receberá uma mensagem em seu Penguin Mail.


Para sair da caverna, ande até o barco, e você irá para o centro da Prainha, onde um barco irá aparecer, para te levar na Caverna.


Lembrando que você poderá passar do Penhasco sem fazer tudo depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário